menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Santos despista torcida e escapa de protesto em desembarque

Santos despista torcida e escapa de protesto em desembarque

image_placeholder-1
imagem cameraSantos despista torcida e escapa de protesto em desembarque
Avatar
Lance!
São Paulo
Dia 01/03/2016
00:32
Atualizado em 07/03/2024
11:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Santos desembarcaram no aeroporto de Congonhas, na manhã desta quinta-feira, dia seguinte após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. Por questões de segurança, o grupo desceu da aeronave pela pista e não passou pelo saguão.

Cerca de 50 torcedores se organizavam no local para protestar contra a má fase vivida pelo time, que vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão. A delegação, porém, despistou os presentes que desejavam protestar.

A saída do grupo santista por um local sem acesso a torcedores e imprensa não impediu que ovos fossem atirados em direção ao ônibus ainda vazio.

O Santos informou, em nota oficial, que a decisão conjunta com a equipe do aeroporto foi motivada "visando preservar a integridade dos jogadores e comissão técnica".

Pelas redes sociais, torcedores planejam protestos também na porta do CT Rei Pelé, em Santos, e o clube já avisou que os atletas não concederão entrevistas e utilizarão saídas alternativas para deixar o local de treino.

"Não briguem, meninos!"

Como não puderam ter acesso aos jogadores do Santos, a única "atração" dos cerca de 50 torcedores foi o desembarque do cantor Agnaldo Timóteo, em Congonhas. Santista, o artista orientou quem estava no saguão a não partir para violência no desembarque.

- Não briguem, meninos! Até sofrer o pênalti, o time estava conseguindo empatar em 0 a 0. Depois, se desestabilizou. Violência não leva a nada - disse Timóteo, que voltou à mídia por conta de uma imitação em um programa de TV.

Chegada no CT também tem protesto

Por volta das 13h, o ônibus santista chegou ao CT Rei Pelé escoltado pela polícia. Cerca de 25 torcedores também aguardavam a delegação para protestarem, mas também não conseguiram contato com os jogadores, graças à escolta.

Os torcedores no local gritaram palavras de protesto como 'Joga por amor ou por terror' e 'Vencer no alçapão é mais que obrigação'. O presidente Modesto Roma também foi alvo de críticas. O elenco ainda tem nesta tarde treino regenerativo, e a torcida promete ficar até o final.


  • Matéria
  • Mais Notícias