Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derrota para o Cuiabá escancara crise no “turbulento”Santos

Alvinegro não venceu nenhum dos seus últimos seis jogos, e não sabe o que é somar três pontos no Campeonato Brasileiro desde a décima quarta rodada do torneio

Time do Santos vive momentos de turbulência, e crise aumentou após derrota de sábado (Foto: AssCom Dourado)
Escrito por

A fase do time do Santos é terrível. O Peixe não vence há seis partidas, acumula eliminações na Copa Sul-Americana, derrota no jogo de ida da Copa do Brasil para o Athletico-PR, e não supera ninguém no Campeonato Brasileiro desde a 14ª rodada.

O técnico Fernando Diniz está pressionado no cargo. Nos últimos seis jogos aconteceram quatro derrotas e dois empates. O time fez apenas quatro gols e sofreu 11. São 11% de aproveitamento nos jogos. O Santos está na 13ª colocação com apenas 22 pontos. Marcou 20 gols e sofreu 25.

"O torcedor está no direito de protestar. Nenhum torcedor está contente, eu não estou contente com a ausência de resultados. Os protestos são normais, esperados, o torcedor está certo de estar revoltado", disse o técnico, após a derrota para o Cuiabá.

Segundo apuração do Diário do Peixe, a forma que o time vem jogando e, principalmente, a falta de alternativas para resolver os problemas em campo, pesaram a favor da opção pela saída do treinador. As recentes decisões também foram consideradas erradas e refletiram nas derrotas.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Até a partida contra o Cuiabá, o treinador comandou o Peixe em 27 jogos, com 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.