Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copete sente dores, e Dorival testa outro gringo como titular do Santos

Com colombiano se recuperando de dores no músculo adutor, argentino Vecchio teve a chance de treinar como titular. Na quinta, garoto Matheus havia ganhado chance

Vecchio chegou a ser titular, mas perdeu a vaga para Jean Mota  (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos ainda não sabe se vai contar com Copete para encarar o Internacional, na quinta-feira, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o colombiano com dores no músculo adutor da coxa, o técnico Dorival Júnior aproveita o tempo livre para fazer testes no treino. Nesta sexta-feira, o argentino Vecchio foi testado entre os titulares. No dia anterior, o garoto Matheus, de 19 anos, havia sido testado.

Sem Lucas Lima, que está na Seleção Brasileira, a formação testada foi um pouco diferente, com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini, Vecchio e Jean Mota; Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Assim como na quinta, o treino desta sexta-feira também foi longo e teve mais de duas horas de duração, já que Dorival não sabe se terá Lucas Lima na quinta, já que a Seleção joga dois dias antes.

Vecchio chegou a ser titular contra o Gama, na Copa do Brasil, mas perdeu a vaga para Jean Mota, até Lucas Lima se recuperar de lesão.