Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de jogo contra o Vasco, Copete avisa: ‘Vamos dar o sangue’

Depois de 'sangrar' em campo contra o São Paulo, em que o Peixe levou a vitória por 3 a 2, colombiano ressalta sacrifício para este domingo, às 16h, pelo Brasileirão

Copete foi o dono dos três gols contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Copete pediu ao Santos para 'dar o sangue' no jogo contra o Vasco, que ocorrerá neste domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Brasileirão. Depois de ressaltar os contra-ataques, o atacante pediu cuidado no duelo com o time carioca.

'Dar o sangue' o Copete já deu. No jogo contra o São Paulo, em que o Peixe levou a vitória por 3 a 2, o santista jogou com o abdômen machucado por conta de um acidente doméstico com uma panela de pressão. Durante a partida, a ferida abriu e sangrou, mas o jogador não pediu para ser substituído e fez os três gols da equipe. 

- Temos que ter muito cuidado e aproveitar as jogadas de contra-ataque. Temos que estar tranquilos para termos possibilidade de um grande jogo. A gente gosta de jogar com torcida, seja a nossa ou deles. Vai ser um jogo diferente. Dentro de campo, vamos dar o sangue para ganhar o jogo. Esperamos que nós sejamos os favorecidos - explicou.

Artilheiro do Santos no Brasileirão com cinco gols, o colombiano diz todos os jogadores da equipe têm condições de balançar as redes adversárias. Os Victor Ferraz e Daniel Guedes, por exemplo, foram os responsáveis por vitórias contra Botafogo e Atlético-MG, respectivamente. 

- Somos um time que qualquer um pode fazer gol. A gente vem fazendo bom trabalho. Temos que fazer gols, laterais, zagueiros, todos são importantes. Não dependemos de quem faz o gol. O que importa é a pontuação favorável e a determinação em campo - concluiu.