Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos consegue liberação e Sánchez poderá estar em campo no clássico

Peixe solicitou o corte do meio-campista após ser convocado para a seleção uruguaia, assim como conseguiu para Derlis González. Agora resta a luta para liberar Rodrygo

Santos solicitou e conseguiu a liberação de Carlos Sánchez junto à seleção uruguaia (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Após conseguir a liberação de Derlis González da seleção paraguaia, na última quinta-feira, o Santos recebeu outra boa notícia com a liberação de Carlos Sánchez, que foi cortado da convocação da seleção uruguaia, à pedido do clube, e estará à disposição do técnico Cuca para o clássico diante do Corinthians na próxima semana.

Sánchez estava entre os jogadores convocados em uma pré-lista formulada pelo treinador Oscar Tabárez, para a disputa dos amistoso contra Coreia do Sul e Japão. Depois da solicitação feita pelos dirigentes santistas, a Federação Uruguaia de Futebol cortou o meio-campista.

Derlis González, por sua vez, se apresenta à sua seleção após o jogo contra o Vitória, no Barradão, nesta sexta-feira, fica para uma semana de treinos, mas volta a tempo de estar em campo na capital paulista, no sábado, dia 13, para o duelo contra o rival no Pacaembu.

Agora a estratégia é tentar a liberação de Rodrygo, convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20. Enquanto isso, o meia Bryan Ruiz foi convocado para defender a seleção da Costa Rica em amistosos contra o México e contra a Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 11 e 16 de outubro. Também pelo Twitter, o Alvinegro desejou sorte ao jogador e não irá insistir para liberá-lo.