Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com negociação emperrada, agente de Dodô não fecha portas ao Santos

Lateral-esquerdo retornou à Itália há uma semana e ainda não sabe se vai permanecer na Sampdoria nesta temporada; Clube italiano detém seus direitos até junho de 2020

Santos ainda sonha em contar com o lateral-esquerdo Dodô na temporada de 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Não é só o presidente José Carlos Peres que confia em um final feliz da novela envolvendo Santos e Dodô. O empresário do lateral-esquerdo, Júnior Pedroso, também não fechou as portas ao Peixe. 

- O Cristiano (outro empresário) é quem tem falado e negociado com o Peres. Não tenho atualização da negociação há uma semana, quando o Dodô voltou para a Itália. A gente não encerra a negociação, porque o futebol é maluco, tudo pode mudar - disse Júnior Pedroso em contato com o LANCE!.

Dodô voltou a treinar pela Sampdoria há uma semana. O jogador já conversou com um diretor de futebol do clube italiano, mas ainda não sabe se vai permanecer para a segunda metade da temporada europeia.

A ideia da Sampdoria pode ser esperar a proximidade do fim da janela europeia, que se encerra no dia 31 de janeiro, e analisar se há alguma proposta boa de algum clube da Europa para só depois definir o que fazer. A janela de transferência do Brasil só fecha em março.

- Ele está cumprindo o contrato com a Sampdoria. Ainda não fechou a janela, mas não descarto o Santos. O Dodô recentemente recebeu uma sondagem de um time da primeira divisão da Espanha também - completou o agente.

Sem Dodô, o Peixe conta com duas opções na lateral esquerda: Orinho e Jean Mota. O Menino da Vila começou jogando no amistoso contra o Corinthians, no último domingo, enquanto o meia já foi improvisado no setor em diversas oportunidades com ex-treinadores do clube.

Na última terça-feira, o jornal Marca, da Espanha, colocou Guilherme Arana, do Sevilla, no radar do futebol brasileiro por ter mostrado pouca evolução no último ano. O executivo de futebol do Peixe, Renato, perguntou ao clube sobre a situação do jogador no fim de 2018.