Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante de R$ 100 milhões, Deivid brilha na equipe Sub-17 do Santos

Garoto fez o gol da vitória do Peixe no clássico contra o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-17

Deivid comemora o gol da vitória no clássico contra o Palmeiras (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Escrito por

Comandada pelo técnico Elder Campos, a equipe Sub-17 do Santos vive uma grande fase. Entre os destaques do time, um centroavante que acabou de completar 17 anos chama a atenção: Deivid.


+ Mbappé x Neymar: relembre personagens que 'tretaram' com o brasileiro

Na vitória desta terça-feira (16), no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Menino da Vila novamente foi decisivo. Na reta final do jogo, aproveitou cruzamento de Bernardo e marcou o gol da vitória. Ele já havia marcado contra o São Paulo, em clássico emocionante no CT Rei Pelé.

-Fico feliz por ajudar a equipe, trabalho sempre buscando melhorar para corresponder bem nos jogos. É importante desde a base marcar e atuar bem em jogos decisivos, tenho certeza que cria uma casca boa ao decorrer do tempo - disse Deivid.

Além do gol que selou o triunfo na Arena Barueri, Deivid terminou o jogo como capitão da equipe. Vale lembrar que o artilheiro já esteve com o técnico Orlando Ribeiro para os jogos do Sub-20 e chegou a marcar pelo Paulista da categoria

- Fiquei feliz, foi uma honra, penso que independente da braçadeira, estou sempre querendo o melhor para o grupo. Dou conselhos e dicas para ajudar a equipe, que é muito unida - afirmou o garoto.

A categoria Sub-17 volta a campo já no próximo sábado (20), para confronto pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino. Pelo Brasileiro Sub-17, os Meninos da Vila voltam a jogar na terça-feira (23), quando recebem o Internacional no CT Rei Pelé, em Santos (SP), em duelo marcado para às 15 horas.

- Continuar focado e disposto sempre a melhorar, sempre tem algo a aprender e é isso que me motiva - completa o camisa 9.

Aos 17 anos, o garoto tem um contrato com multa rescisória na casa dos R$ 100 milhões. Em toda temporada, são 13 gols marcados em 11 jogos, sendo o artilheiro do Paulista. Na categoria Sub-20, balançou as redes em quatro oportunidades e em 17 partidas.