Andrey

Foto: Biné Morais/O ESTADO

Futebol Latino
15/09/2018
14:50
São Luis (MA)

O alívio certamente tomou conta dos jogadores do Sampaio Corrêa após confirmado o triunfo por 1 a 0 sobre o Fortaleza. Mesmo que numericamente a situação na tabela ainda seja difícil com a 19ª posição e os 25 pontos ganhos, na parte do ânimo superar o ponteiro da Série B pode ser bastante importante na fuga do rebaixamento.

Logo depois do término da partida, quem ressaltou principalmente o "espírito de garra" demonstrado no desempenho da Bolívia Querida foi o arqueiro Andrey. 

- Conseguimos resgastar o espírito que tínhamos na Copa do Nordeste, que era de garra, determinação, acreditando até o final. Estou muito feliz por essa vitória. A comissão técnica que chegou é espetacular. Abraçou a equipe e era isso que o time precisava.

Além da segurança que normalmente demonstra debaixo das três traves, Andrey foi fundamental para o triunfo com o pênalti defendido ainda na primeira etapa na cobrança executada por Bruno Melo.

O próximo jogo do Tubarão será no próximo sábado (22) quando vai atravessar o país para enfrentar na cidade de Florianópolis o Avaí em jogo marcado para às 21 h.