Luiz Henrique e a emoção de carregar a tocha olímpica: ‘Nem quando jogava pelo Fla tirei tanta foto’

Ex-jogador de Flamengo, Fluminense e Seleção Brasileira, Luiz Henrique participou nesta segunda-feira do Revezamento da Tocha Olímpica em Pirapora (MG), sua cidade natal

Luiz Henrique Pereira dos Santos
Luiz Henrique fez parte do revezamento da tocha olímpica em Pirapora, em Minas Gerais (Foto: Divulgação/Rio 2016)

Escrito por

Acostumado a defender o Flamengo, Fluminense e Seleção Brasileira, o ex-jogador Luiz Henrique viveu uma emoção diferente nesta segunda-feira. Em Pirapora, sua cidade natal, o mineiro de 47 anos participou do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Cerca de 4 mil habitantes foram às ruas, acompanharam e ovacionaram a passagem da Tocha Olímpica pela cidade.

Após participar da passagem da Tocha em Pirapora, Luiz Henrique, que atuou nas Copas América de 1991 e 1993, comentou a emoção de participar do momento histórico.

- Nem quando eu jogava no Flamengo tinha tanta gente querendo tirar foto comigo - comentou Luiz Henrique, que defendeu o Rubro-Negro em 1987.

O Revezamento da Tocha Olímpica anuncia a chegada dos Jogos e dá início à maior celebração esportiva do mundo. Até o dia 5 de agosto, a chama Olímpica passará por 327 cidades de todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. De Pirapora, a Tocha Olímpica seguirá para Montes Claros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter