Sem definir renovação, Vilson volta ao Palmeiras contra o Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Vilson ainda não chegou a um acordo para renovar com o Palmeiras, mas voltará ao time no sábado, contra o Atlético-GO, em Itumbiara. Ele chegou a ir até a Alemanha para assinar com o Stuttgart (ALE), mas voltou a treinar na Academia de Futebol após o acerto não se concretizar e foi relacionado por Gilson Kleina para encarar os goianos.
Embora o técnico ainda não tenha feito trabalhos táticos após o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, o camisa 15 deverá retomar seu posto de titular, na vaga de Tiago Alves ou André Luiz - o capitão Henrique, que está com a Seleção Brasileira, segue fora.
Como não chegou a rescindir seu contrato para ir à Europa, o defensor segue vinculado ao clube até 31 de dezembro. Nessa quarta-feira, após se reapresentar, ele conversou com a diretoria e recebeu uma proposta de renovação por mais três temporadas. A multa rescisória, que antes era de apenas R$ 700 mil, será ampliada em caso de acerto.
O martelo, porém, ainda não foi batido. Jogador e diretoria voltarão a conversar na próxima semana para que as últimas arestas sejam aparadas. Como este novo acerto já estava encaminhado antes de surgir a proposta do Stuttgart (ALE), o Palmeiras acredita que o desfecho será positivo.
- Matéria
- Mais Notícias















