Em recuperação física, Valdivia não terá folga prolongada no Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
O elenco do Palmeiras entrou de folga nessa quarta-feira e só volta a trabalhar no dia 20 de junho, mas nem todos os jogadores terão o recesso prolongado. Valdivia, por exemplo, tem descanso programado só para o fim de semana.
Pessoa próxima ao jogador diz que a iniciativa partiu dele, mas o Palmeiras avisa que os treinos durante a pausa já estavam determinados. Recuperado da lesão na coxa direita que o impede de atuar desde 14 de março, Valdivia seguirá em processo de recondicionamento físico. Ele queria jogar contra Sport e América-RN, mas a comissão técnica negou o pedido e decidiu preservá-lo para depois da Copa das Confederações.
O chileno ficou contrariado com o 'veto', pois garante já ter condições plenas de retornar, tanto que vinha trabalhando no campo ao lado dos companheiros sem limitações.
E MAIS:
Verdão apresenta concorrente do Mago
Reunião pode selar saída de Kleber
Dos atletas que vinham treinando com o grupo, Valdivia é o único que seguirá em atividade. Vilson, outro recuperado de lesão, tem a mesma agenda, mas estava só correndo no campo. Kleber, outro que trabalhará na folga, está entregue ao departamento médico por causa de tendinite no joelho direito.
- Matéria
- Mais Notícias















