Presidente do Goiás diz não ter pressa para tirar Maikon Leite do Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
Roberto Faustim, empresário de Maikon Leite, diz que deseja resolver rapidamente o futuro do atacante, mas o Goiás, um dos clubes interessados em tê-lo por empréstimo, garante não ter pressa para um possível acerto.
- Estamos em fase preliminar de negociação, sem pressa nenhuma, até porque nosso elenco iniciou uma folga de dez dias agora. Contratar um atacande de velocidade é prioridade, mas precisamos olhar se não há uma opção na base – disse o presidente esmeraldino, João Bosco Luz.
O agente do jogador foi à Academia na tarde desta quarta-feira e reuniu-se com José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras. Segundo ele, porém, a correria para a apresentação do meia paraguaio Mendieta dificultou as conversas. Uma nova reunião foi agendada.
E MAIS:
Kleber também pode se despedir em breve
Palmeiras apresenta o meia Mendieta
Maikon Leite, que tem contrato até 2016, não foi relacionado para os dois últimos compromissos do Alviverde na Série B e nem tem sido utilizado nos treinos. Kleina chegou a negar que ele estivesse em uma lista de atletas "negociáveis", mas o fato se confirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















