Obras do Allianz Parque param, e César Maluco corta o bolo de 99 anos
- Matéria
- Mais Notícias
As obras no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, seguem em ritmo acelerado e já estão 67% concluídas. Na manhã desta segunda-feira, porém, os cerca de 700 funcionários contratados pela construtora WTorre fizeram uma pausa nos trabalhos e se juntaram para cortar o bolo do 99º aniversário do clube ao lado do ídolo César Maluco.
Os operários, que preencheram boa parte do setor onde ficarão as arquibancadas centrais da nova arena alviverde, cantaram os parabéns e ganharam pedaços de bolo. Muitos deles posaram para fotos e pediram autógrafo para César Maluco.
- Dá até vontade de jogar de novo. O tempo passa e a saudade fica! A WTorre está de parabéns pelas obras e fico muito feliz por estar aqui comemorando o aniversário do Palmeiras com meus amigos - disse o ex-centroavante, que vestiu a camisa do clube entre 1967 e 1974 e conquistou os títulos brasileiros de 1972 e 1973, os estaduais de 1972 e 1974, a Taça Brasil de 1967 e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa em 1967 e 1969.
Esta não foi a única comemoração deste 26 de agosto. À noite, a diretoria vai oferecer um jantar de gala em um buffet na capital paulista. Além disso, a torcida organizada Mancha Alviverde vai receber Leivinha e Evair para inaugurar um cronômetro que fará a contagem regressiva até o dia do centenário.
- Matéria
- Mais Notícias















