Leandro diz não ter pressa para saber se fica no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Leandro, do Palmeiras, garante que ainda não está preocupado com o que vai acontecer em 2014. Ele está emprestado pelo Grêmio até dezembro e ainda não definiu se permanece no Palestra Itália ou volta para o Sul.
- Eu prefiro manter o foco lá dentro de campo. Fora, quem cuida é meu procurador, então deixo para ele. Quando tiver algo, nós falamos - disse o atacante, que já marcou 14 gols pelo Verdão e é o artilheiro da equipe na temporada.
No contrato assinado em fevereiro - na negociação que levou o argentino Barcos para o Tricolor Gaúcho - está previsto que o Palmeiras terá prioridade unilateral para ficar com o jogador por empréstimo por mais uma temporada. Ou seja, basta manifestar o interesse e acertar salários com ele. Se quiser comprá-lo, o clube precisará gastar 5 milhões de euros (R$ 15,2 milhões na conversão atual).
Leandro já manifestou diversas vezes o desejo de vestir a camisa do Palmeiras em 2014, ano do centenário do clube. Ele é torcedor alviverde desde a infância, assim como seu pai, Carlos Alberto de Moura.
- Matéria
- Mais Notícias















