Kleina não confirma, mas espera ter Valdivia e Leandro na quarta
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Gilson Kleina ainda tem duas dúvidas para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba: o meia Valdivia e o atacante Leandro ainda dependem do aval do departamento médico para serem escalados.
- Estou esperando contar com os dois. Leandro fez tratamento, vamos ver o Valdivia. Ele está fazendo um trabalho especial, mas só vamos reavaliar e aguardar na segunda, para ver as condições reais. Na decisão de quarta-feira, o time precisará ser competitivo e mais inteligente para atingir o objetivo - disse o técnico.
Leandro sente dores lombares e foi desfalque na vitória por 1 a 0 no primeiro jogo contra o Furacão e na derrota por 1 a 0 para o Boa, neste sábado, pela Série B. Ele ficou em São Paulo fazendo fisioterapia e deve ter condições de atuar. Já Valdivia tem um edema na coxa direita, perdeu as últimas três partidas e já voltou a correr no gramado, mas sua presença é uma incógnita.
- São jogadores que vêm de uma batida alta. Vêm de um campeonato muito bom. Têm qualidade e o drible - completou Kleina.
Leandro voltaria na vaga do volante Charles ou do atacante Ananias. Valdivia briga por posição com Mendieta, mas pode desbancar um volante se a comissão técnica decidir utilizar dois meias juntos.
- Matéria
- Mais Notícias















