Juninho é vetado, e Palmeiras não terá lateral-esquerdo de ofício no sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Titular em 18 dos 19 jogos da Série B, o lateral-esquerdo Juninho não poderá defender o Palmeiras neste sábado, contra o Atlético-GO, em Itumbiara. Ele sentiu dores no púbis após a partida de terça-feira, contra a Chapecoense, e não foi relacionado para a viagem.
Reserva imediato da posição, Fernandinho está com uma lesão na coxa esquerda e também foi vetado pelos médicos. O mesmo se aplica a Marcelo Oliveira, volante que pode exercer a função: ele lesionou a panturrilha direita há três semanas e voltou a sentir a região ao intensificar os trabalhos físicos para retornar. Nenhum deles participou da atividade técnica da tarde desta quinta.
O Palmeiras viajou após a atividade e treina na manhã desta sexta em Goiânia sem nenhum lateral-esquerdo. Victor Luís, que voltou de empréstimo ao Porto (POR) no meio da temporada, não tem sido utilizado por Gilson Kleina.
A tendência é que o lateral-direito Luis Felipe, que tem facilidade para chutar com as duas pernas, seja deslocado para a esquerda, com Wendel assumindo sua posição. O volante também pode ser improvisado na vaga de Juninho.
Outros desfalques são Valdivia, Eguren e Henrique, que estão com suas seleções, além do lesionado Ananias. Wesley e Mendieta, que serão julgados pelo STJD nesta sexta, também não viajaram, mas irão ao encontro dos companheiros em caso de absolvição.
CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Luis Felipe e Wendel
Zagueiros: Vilson, Tiago Alves e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Wesley* e Renatinho
Meias: Felipe Menezes, Serginho, Rondinelly e Mendieta*
Atacantes: Leandro, Alan Kardec, Vinicius e Caio
*Dependem do julgamento do STJD para jogar
- Matéria
- Mais Notícias















