Garotos do sub-15 treinam na Academia e tietam Vilson e Vinicius
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Vilson e o atacante Vinicius foram tietados por fãs inusitados no treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras. Os atletas do time sub-15 também trabalharam no local e pediram para tirar fotos com a dupla. Os jovens jogam fora de casa neste sábado, às 9h, contra o Atlético Araçatuba, e podem avançar às oitavas de final do Campeonato Paulista com uma rodada de antecipação se vencerem.
Depois do aquecimento, o time profissional estava pronto para iniciar o rachão quando Vinicius foi chamado por um segurança e atendeu ao pedido da garotada. Vilson demorou para ir, mas também foi solícito.
- Pensei que o Vinicius estava zoando - brincou o defensor, que foi o destaque da atividade recreativa, fazendo boa dupla de ataque com Valdivia e marcando três gols.
O Mago, como de costume, também roubou a cena. Parado praticamente embaixo da trave durante todo o treino, deixou sua marca e saiu dançando desengonçado.
- Matéria
- Mais Notícias















