Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão diz que não há terra arrasada no Palmeiras e cita gol anulado na ida

Técnico do Verdão afirmou que os dois jogos da semifinal terminaram empatados em 1 a 1, lembrando do gol de Antônio Carlos que não valeu. Scolari pediu para não se criarem vilões

Luiz Felipe Scolari durante o empate com o Cruzeiro, em Belo Horizonte (Foto: Fernando Michel)
Escrito por

Felipão citou o gol anulado de Antônio Carlos no primeiro jogo contra o Cruzeiro após a eliminação do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil. Segundo o técnico, as duas partidas terminaram empatadas, mas a Raposa teve méritos pelas atuações "brilhantes" durante os 180 minutos do confronto.

- Foi um duelo interessante entre duas grandes equipes e os dois jogos empatados em 1 a 1. Empatamos lá, mas infelizmente o VAR não valeu. Foram dois jogos iguais, com características do Cruzeiro e do Palmeiras. O Cruzeiro é uma equipe qualificada, vamos parabenizá-los pela brilhante atuação nos dois jogos - respondeu o técnico.

Com uma atuação pouco inspirada, o time não conseguiu reverter o 1 a 0 sofrido no Allianz Parque. Ainda assim, Luiz Felipe Scolari evitou fazer críticas e considera que não há "terra arrasada", pois o Verdão segue a um ponto do líder São Paulo no Brasileiro e venceu o Colo-Colo (CHI) na ida das quartas de final da Libertadores.

- Não vejo terra arrasada porque perdemos para o Cruzeiro. É uma grande equipe, de boa qualidade. Temos de fazer algumas correções em alguns detalhes, porque perdemos em erro que não acontecem em outros jogos. O Cruzeiro é tão capacitado que nos faz errar em algumas situações. É trabalhar e continuar nas competições que estamos - acrescentou.

Sobre a briga no fim da partida, Felipão pediu para que o caso não seja levado para o reencontro entre os dois times, domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Com Mayke e Diogo Barbosa expulsos, o técnico pediu para que não fossem criados "vilões".

- Coloquem as imagens de quem levou um soco por trás, pelo lado e quando a bola estava no ar, o que o jogador fez com o Felipe Melo. Ele não revidou, não fez nada, foi agredido. Tem determinadas situações que espero que a imprensa não eleja vilões. Tem outros vilões que não aparecem. Depois tem o pedido de desculpa, mas não é assim. Fez, assume o erro. Acho absurdo. O Cruzeiro ganhou, classificou, não tem que brigar de nenhum lado, mas não iniciamos. Olhem bem quem agrediu o Mayke. Domingo, tomara e rezo, peço que tenha tudo acabado aqui. Que as torcidas saibam que é um jogo apenas, os jogadores também. O Cruzeiro passou, temos outras competições e vamos tentar melhorar o que temos de melhorar e pronto - encerrou.