Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão fala sobre convite para assumir seleção da Colômbia: ‘Feliz por lembrança’

Treinador do Palmeiras não descarta chance de voltar a comandar uma seleção e exalta a escolha de Carlos Queiroz como treinador da seleção "cafetera"

'Por algumas razões, não pude vir (para o comando da Colômbia' (JOAQUIN SARMIENTO / AFP
Escrito por

O convite que recebeu para assumir a seleção da Colômbia em dezembro de 2018 voltou a estar em pauta em uma entrevista coletiva de Luiz Felipe Scolari. Após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla, o treinador ratificou que mostrou-se lisonjeado com o convite dos "cafeteros":

- Estivemos conversando sim. Fico feliz pela lembrança, mas, por algumas razões,  não pude vir.

O treinador ainda opinou sobre a opção por Carlos Queiroz para ser o treinador da Colômbia:

- Sem dúvida, uma escolha muito boa. Tenho no elenco o Borja, que é colombiano, a gente conversa bastante sobre a seleção. Acredito que ele tem todas as condições de superar as dificuldades e levar a Colômbia ao Mundial. 

Scolari não descartou a possibilidade de voltar a comandar uma seleção:

- Penso em um dia voltar a trabalhar sim com seleção. Um trabalho para tentar levar uma seleção a um Mundial. Quem sabe um dia possa a voltar a trabalhar em uma seleção, e por que não a Colômbia?