Desfalque no Choque-Rei, Alecsandro ficará fora por cerca de um mês
- Matéria
- Mais Notícias
A lesão sofrida pelo atacante Alecsandro, do Palmeiras, na terça-feira, é no músculo reto femoral da coxa esquerda. Este tipo de contusão é mais complexo e exige um mês ou pouco mais para plena recuperação. O jogador deixou a concentração em Atibaia (SP), onde o grupo fica até sexta, e já iniciou o tratamento na capital.
Sem ele, que estreou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e foi titular na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o técnico Marcelo Oliveira escalará Zé Roberto (testado no treino de quarta) ou Leandro Pereira (testado na atividade desta quinta) no clássico contra o São Paulo, às 16h de domingo, no Allianz Parque. O primeiro é armador, enquanto o segundo tem características de centroavante, assim como o camisa 21.
Além de Leandro Pereira e Alecsandro, o elenco conta com Cristaldo como opção para a função de "9". O jovem Gabriel Jesus, que atuou centralizado em algumas partidas com Oswaldo de Oliveira, avisou nesta semana que prefere jogar pela beirada do campo.
Lucas Barrios já tem acordo para reforçar o clube, mas está disputando a Copa América com a seleção paraguaia. Se o Paraguai for eliminado pelo Brasil no sábado, ele deve se apresentar ao Verdão na semana que vem para exames médicos e assinatura.
- Matéria
- Mais Notícias















