Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cristaldo brinca com ida frustrada para a Rússia: ‘Ninguém me quer’

Atacante acertou as bases de seu novo salário com o Rubin Kazan, mas equipe europeia não fez nova proposta oficial. Camisa 9 acumula marcas importantes no Palmeiras

Cristaldo é reserva no Verdão, mas um dos goleadores do Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Reserva no Palmeiras, Cristaldo teve "quase" tudo para deixar o clube em janeiro. O atacante chegou a acertar as bases salariais com o Rubin Kazan (RUS), mas a equipe da Rússia não oficializou uma nova oferta após o primeiro "não" alviverde. O argentino brincou com o caso.

- Tive proposta, o Palmeiras recusou e não aconteceu mais nada. O mercado está fechado, eu vou ficar... ninguém me quer (risos). Só o Palmeiras (quer) - disse o camisa 9 palmeirense.

Depois de uma oferta que desagradou aos palmeirenses, a saída de Churry parecia iminente, já que os russos toparam verbalmente pagar um pouco mais do que os R$ 12 milhões pedidos pelo Verdão. O problema é que a segunda proposta nunca chegou à Academia de Futebol.

Após ficar, o centroavante entrou no jogo de domingo, contra a Ferroviária, e com o seu gol igualou Rafael Marques, sendo eles os dois artilheiros do Allianz Parque, com nove gols. Ao todo, Churry balançou as redes 17 vezes desde que chegou, em 2014. Ele é um dos artilheiros do atual elenco junto de Dudu e Cleiton Xavier.

Apesar dos números, Cristaldo deve continuar no banco na quinta-feira. Após o tropeço diante da Ferroviária, o Verdão recebe o Rosario Central (ARG), às 21h45, no novo Palestra Itália. O jogo é válido pela segunda rodada na fase de grupos da Copa Libertadores.