Contrato com o Verdão chega ao fim, e Kleber diz: 'Não sei de nada'
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto o Palmeiras fecha os últimos detalhes da contratação do atacante Alan Kardec, do Benfica (POR), Kleber segue sem saber onde vai jogar no segundo semestre. O contrato de empréstimo do centroavante, que pertence ao Porto (POR), termina neste domingo.
- Não sei como está a situação, isso é uma questão a ser resolvida entre os clubes. Para mim não falaram nada. Eu passo minha vontade para o empresário e ele conversa com os clubes - disse o jogador, ao LANCE!Net.
Quando anunciou Kleber, o Palmeiras informou que tinha prioridade para mantê-lo até o fim do ano, dependendo só do aval do Porto. Hoje, o gerente Omar Feitosa diz que "não é tão simples quanto parece" e acredita que o desfecho possa sair alguns dias depois do fim do vínculo. O agente Carlos Neto confirma.
- Eu iria para Portugal na semana passada, mas acabei não indo. Vou na quinta para conversar - disse o agente.
O técnico Gilson Kleina declarou na sexta-feira que, mesmo com Alan Kardec no elenco, deseja contar com Kleber. O jogador está quase recuperado de uma tendinite no joelho direito e pode estar clinicamente pronto para o jogo do dia 6 de julho, contra o Oeste, em Presidente Prudente. Até agora, foram apenas 11 partidas e dois gols.
- Já estou me sentindo mais confiante, bem mais seguro. Estou bem. Vai depender da parte médica - completou Kleber.
- Matéria
- Mais Notícias















