Conselheiro cobra Palmeiras no hotel depois de eliminação para o Cruzeiro
Carlos Degon, que chegou a ser candidato a vice-presidente em 2014, aparece em vídeo sendo acalmado por Alexandre Mattos e Felipe Melo na madrugada, após eliminação

- Matéria
- Mais Notícias
Carlos Degon, membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras e candidato à vice-presidência do clube em 2014, cobrou os jogadores no hotel em Belo Horizonte após a eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Há um vídeo na internet em que ele aparece fazendo reclamações e sendo contido por Alexandre Mattos, com Felipe Melo próximo ao grupo. Isto aconteceu na madrugada depois do empate em 1 a 1.
- O Felipe (Melo) não jogou contra o Corinthians, não foi jogar contra o Flamengo, tem que jogar! Põe o cara para jogar! Só digo o seguinte: falta colhão! Só quero colhão! Falta culhão - disse Degon, defendendo o camisa 30, enquanto Mattos o abraçava para acalmá-lo.
Relacionadas
Durante as reclamações de Degon, um palmeirense que também estava hospedado no hotel pediu para Michel Bastos ser usado no lugar de Egídio. Apesar dos gritos, não houve mais problemas.
O Verdão acabou eliminado da Copa do Brasil graças aos gols que o Cruzeiro fez fora de casa, no empate em 3 a 3 no Allianz Parque. A 14 pontos do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, o time tem na Libertadores sua principal chance de título em 2017. Dia 9, enfrenta o Barcelona (EQU), no Allianz Parque, tendo de reverter a derrota sofrida por 1 a 0 na ida das oitavas de final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias