Com Valdivia e Mendieta, Verdão vence jogo-treino na Academia
- Matéria
- Mais Notícias
Em seu terceiro jogo-treino durante a pausa da Série B, o Palmeiras conquistou sua terceira vitória: 3 a 1 sobre o Independente de Limeira, com destaque para a primeira exibição da dupla de meias formada pelo paraguaio Mendieta e pelo chileno Valdivia. Antes, o Verdão havia batido o São Bernardo (2 a 0, só com reservas) e a Portuguesa (3 a 0).
O duelo deste sábado pela manhã foi dividido em dois tempos de 50 minutos. Na primeira etapa, Gilson Kleina escalou força máxima: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Mendieta e Valdivia; Vinicius e Leandro.
Em relação ao duelo com a Portuguesa, quinta-feira, houve duas alterações: a volta de Henrique, recuperado de conjuntivite, na vaga de Tiago Alves, e a inclusão de Mendieta, que havia sido liberado para tirar seu visto de trabalho, no lugar de Serginho. Com isso, o esquema passou do 4-3-3 para o 4-4-2, mas novamente sem um centroavante de ofício. A etapa inicial terminou 1 a 1, com o gol palmeirense sendo marcado por Vinicius, após assistência de Valdivia.
A equipe alviverde voltou do intervalo com: Bruno; Weldinho, Tiago Alves, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Wesley, Patrick Vieira, Serginho e Fernandinho; Caio. Mas foi quando Leandro retornou que o duelo se resolveu: com um gol após passe de Weldinho e uma assistência para Caio, o atacante garantiu os 3 a 1.
O Palmeiras terá mais um jogo-treino na terça-feira, contra o Audax-SP, novamente na Academia. A volta à Série B será em 6 de julho, contra o Oeste, em Presidente Prudente.
- Matéria
- Mais Notícias















