Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barrios despista sobre o futuro e vibra por entrar bem no Palmeiras

Atacante apenas afirmou que é bom chamar a atenção de outras equipes, mas não se aprofundou no assunto. Ele novamente disse que trabalha para fazer 2017 ser diferente

FOTO: THIAGO CALIL/PHOTOPRESS/
Escrito por

O futuro de Barrios no Palmeiras ainda não está definido. Embora seu contrato acabe apenas no meio de 2018, o atacante já despertou atenção de outras equipes no Brasil. Reserva, o camisa 8 entrou bem contra o Linense, fez um gol e preferiu não se aprofundar sobre o que acontecerá. Sua meta ainda é deixar uma imagem melhor em 2017.

- Vamos ver (se o gol mudará seu destino). A gente sabe que com o mercado tem opções, não só eu, mas muitos jogadores com possibilidade de sair. Fico contente, porque como você falou, tem time interessado. Fiz as coisas bem no Palmeiras e as pessoas lembram. Tive o azar de me machucar algumas vezes em 2016, mas fiz uma boa pré-temporada para 2017 ser de outro maneira e graças a Deus estou entrando e ajudando o time com gols - resumiu o jogador, em entrevista à ESPN Brasil.

Antes do jogo contra o Ituano, Barrios chegou a ficar fora de dois treinos para realizar atividades físicas separado do elenco e não foi relacionado para aquela partida. Na última semana, fez bons trabalhos e entrou no segundo tempo do jogo desse domingo. Disputando com Willian e Alecsandro, o paraguaio em breve terá também a concorrência com Borja. Segundo o camisa 8, a briga pela titularidade será sadia entre os centroavantes.

- Eu me sinto muito melhor, sou o atacante que menos jogou, porque o treinador está testando o time ainda, não está 100% definido. Quando eu entro faço meu trabalho para que o treinador possa confiar em mim. Quando tiver a oportunidade quero aproveitar - completou.

Barrios tem todos os seus gastos pagos pela Crefisa, e na renovação de contrato com a patrocinadora os valores envolvendo o atacante foram separados do acordo para exposição das marcas. Caso ele seja negociado, esta quantia (que ao todo beira R$ 1 milhão, não apenas com salários) para de ser paga pela empresa ao Verdão.