menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Autor de golaço, Gabriel Jesus celebra volta da titularidade no Palmeiras

Jovem atacante palmeirense marcou dois gols na vitória do Verdão sobre o XV de Piracicaba por 4 a 1 e recebeu elogios do técnico Marcelo Oliveira

Comemoração de Jesus - Palmeiras
imagem cameraGabriel Jesus marcou dois gols na vitória por 4 a 1 do Palmeiras sobre o XV (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/02/2016
00:34
Atualizado em 26/02/2016
12:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Principal personagem da vitória do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba por 4 a 1, fora de casa, o jovem Gabriel Jesus confirmou que está disposto a agarrar novamente a chance de ser titular. Autor de dois gols no triunfo, ele comemorou a volta da boa fase:

- Futebol é momento, é oportunidade, tive a oportunidade de começar a temporada titular, infelizmente deixei a desejar, mas pude voltar. É muito dinâmico, precisa estar sempre focado, trabalhar firme e forte, porque as oportunidades aparecem - afirmou.

Apesar da grande atuação no Barão de Serra Negra, o atacante não deixou de dividir os méritos com os companheiros, mas fez questão de saudar, em especial, o meia Robinho, que foi essencial para um de seus gols:

- Sou muito grato a todos, principalmente ao Robinho, ele é muito feliz nessas bolas, categoria imensa, pôde me colocar na cara do gol e eu pude definir - celebrou.

continua após a publicidade

E o agradecimento de Gabriel realmente tem motivo. Não fosse o lançamento precioso de Robinho em seus pés, ele não teria marcado o belíssimo gol por cobertura que decretou o resultado final do duelo. Para o jovem, nada mais foi do que improviso:

- Futebol brasileiro tem que inventar, não estou falando que foi um golaço, mas sim que tem que improvisar. Na hora eu olhei o goleiro fora do gol, dominei e pude tocar por cima - explicou.

Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, comentou sobre a volta de Jesus ao time titular e engrossou o coro de elogios ao golaço marcado pelo seu atacante, bem como sua atuação durante todo o jogo:

- É um bom jogador, todo mundo sabe do potencial. Isso não impede de em algum momento a gente tirá-lo, fazer com que ele descanse, treine um pouco mais e volte com tudo. É isso que a gente espera do Gabriel, é um jogador tático, que marca, mas também agudo. Hoje mostrou muita categoria no gol, gol de um jogador mais experiente até - comentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias