Após sondagens de Flu e Vasco, Verdão decide não liberar Leandro
- Matéria
- Mais Notícias
Coritiba, Avaí, Fluminense e Vasco fizeram sondagens pelo atacante Leandro, mas a diretoria do Palmeiras decidiu não liberar o jogador neste momento. A ideia é observá-lo por mais algum tempo, já que ele fez apenas três partidas nesta temporada.
O interesse demonstrado pelo jogador nos treinos agrada à comissão técnica desde quando Oswaldo de Oliveira ainda estava no comando. É comum vê-lo, após os treinos, fazendo trabalhos específicos com o auxiliar Alberto Valentim. Trata-se de um pedido do próprio jogador, que deseja aprimorar sobretudo os fundamentos com a perna esquerda.
A ideia dos clubes interessados era contar com o jogador por empréstimo. O contrato dele com o Verdão ainda vai até o fim de 2017.
Leandro chegou ao Verdão em 2013, emprestado pelo Grêmio, e foi comprado por R$ 8 milhões em 2014. Paulo Nobre, que emprestou o dinheiro, assumiu os direitos do atleta. Isso significa que, se Leandro for vendido, o dinheiro irá direto para o dirigente – se o valor superar os R$ 8 mi, o clube fica com a diferença.
- Matéria
- Mais Notícias















