Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem Thiago Santos, Cuca cogita relacionar Bruno Henrique

Técnico ainda não sabe se poderá usar Dudu como titular, Keno teve dores musculares, e reforço pode ficar no banco de reservas. É possível que ele poupe atletas mais cansados

Cesar Greco
Escrito por

O treino desta sexta-feira no Palmeiras não definiu o time que enfrentará a Ponte Preta, domingo, em Campinas (SP). Por conta do desgaste, Cuca fez uma atividade em campo reduzido com aqueles que estavam em melhores condições e fará um trabalho tático apenas no sábado, sem a presença de jornalistas. O técnico está quebrando a cabeça para montar o time titular.

No meio-campo, Thiago Santos ainda está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e é dúvida também para quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Com poucas opções no setor, é possível que Bruno Henrique seja relacionado para ficar ao menos no banco.

- Vou usar o que tiver de melhor. Hoje o Keno não veio, vamos ver se o Dudu começa jogando ou não. Vamos pela necessidade do jogo, respeitando a fisiologia para ter um risco menor de lesão. Bruno Henrique, quem sabe não pode ficar no banco e em uma necessidade entrar. São alternativas que a gente tem para definir. Amanhã (sábado) faço o treino para definir o time - disse o técnico.

Keno apresentou dores musculares e nesta sexta e fez um trabalho de reforço muscular, junto de Zé Roberto e Tchê Tchê. Nenhum dos três está machucado, mas eles não estiveram no campo nesta tarde. Por isso, são dúvidas. 

Dudu, recuperado de lesão na coxa, entrou no segundo tempo contra o Atlético-GO, mas Cuca não sabe se o camisa 7 aguenta começar a partida. Willian, em compensação, volta de suspensão.  

Mayke, Luan e Juninho, que não podem jogar a Copa do Brasil, devem atuar contra a Ponte. O zagueiro Mina pode ser poupado, já que Dracena descansou no fim de semana, contra o Bahia. Um possível Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Juninho; Jean, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu (Borja ou Keno) e Willian.

Com 13 pontos, o Verdão é o nono colocado do Brasileiro, a dois pontos do G4 e a dez do Corinthians, o líder. O duelo com a Ponte Preta começa às 16h, no Moisés Lucarelli.