Grêmio ou Internacional: qual o time de Tatiana Weston-Webb, prata do surfe nas Olimpíadas?
Surfista brasileira-americana revelou para qual dos times torce
Um dos grandes nomes do surfe nas Olimpíadas 2024, Tatiana Weston-Webb revelou se torce para Grêmio ou Internacional no futebol. Filha de um surfista britânico com uma brasileira, a medalhista olímpica disse que a mãe torce para o Imortal Tricolor, enquanto o pai passou a assistir jogos do Colorado quando a atleta era mais nova.
Assista o vídeo acima:
➡️ Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real
Tati nasceu no Brasil, mas se mudou para o Havaí com dois meses de idade. Após ver seu irmão mais velho surfar, ela começou a praticar o esporte aos oito anos de idade e decidiu focar de vez no surfe aos 13, já que também jogava futebol.
Tatiana Weston-Webb foi campeã em 2015 do WQS (divisão de acesso da WSL) e se classificou para o World Women's Championship Tour, mas mesmo em 2015 disputou o WCT e ganhou o prêmio de estrante do ano. Em 2016, ganhou seu primeiro evento do Circuito Mundial, em Huntington Beach, nos Estados Unidos.
Na grande decisão do surfe feminino nos Jogos Olímpicos, a brasileira entrou para a história e ficou com a medalha de prata, após ser derrotada pela americana Caroline Marks.