Na véspera de Natal, Raiders batem Chargers em jogo emocionante
Franquia de Oakland venceu o adversário por 20 a 17, de virada, na prorrogação

- Matéria
- Mais Notícias
A véspera de Natal nos Estados Unidos abriu a 16ª rodada da NFL, que teve um jogo emocionante, mesmo sendo de dois times sem chances de classificação para os playoffs. O Oakland Raiders venceu o San Diego Chargers por 23 a 20 de virada, na prorrogação, na noite desta quinta-feira, no O.co Coliseum, casa dos Raiders.
A partida foi marcada por um protesto da torcida da casa, que pediu para a equipe continuar em Oakland. Isso porque a franquia foi comprada por um novo dono, que pode tirá-la da cidade. Situação parecida vive os Chargers, em que o novo dono também deseja trocar de cidade. Porém, as definições de nenhum dos casos ainda são oficiais.
Os visitantes abriram o marcador com um touchdown e tiveram algumas chances de ampliar, mas desperdiçaram. Vencendo por 17 a 12, o San Diego teve um field goal e um TD anulados por faltas. O time também chutou um field goal para fora e ainda cometeu fumble.
Jogando em casa, os Raiders acordaram na partida e viraram o jogo para 20 a 17 com um touchdown. Porém, os Chargers empataram com um field goal, levando o jogo para prorrogação.
No tempo extra, o Oakland Raiders marcaram mais três pontos na primeira descida. Na sua posse de bola, o San Diego não conseguiu empatar e assim acabou o jogo com a vitória dos mandantes.
- Matéria
- Mais Notícias















