LANCE!
• Publicada em 30/09/2022 - 11:31 • Arnhem (HOL)
• Atualizada em 30/09/2022 - 15:28
LANCE!
• Publicada em 30/09/2022 - 11:31 • Arnhem (HOL)
• Atualizada em 30/09/2022 - 15:28
O Brasil conheceu a primeira derrota no Mundial de Vôlei Feminino nesta sexta-feira, diante do Japão, por 3 x 1, com parciais 25/22, 25/19, 17/25 e 25/20. O próximo desafio é contra a China, neste sábado, às 9h (de Brasília).
+ Copa do Mundo: veja os técnicos com os maiores salários
A seleção se mostrou irreconhecível em comparação aos jogos anteriores, onde Gabi Brilhou e o time comandado por Zé Roberto Guimarães venceu República Tcheca, Colômbia e Argentina com tranquilidade. As japonesas promoveram um primeiro set disputado e encerraram na frente em um ataque de Yamada.
No segundo set, Zé promoveu alterações na equipe, buscando diminuir a diferença para as japonesas. As tentativas de entrada de Rosamaria, Roberta e Lorena não surtiram efeito e o Japão concluiu a etapa novamente na frente.
BRASIL ENSAIA REAÇÃO, MAS SOFRE PANE NO QUARTO SET
A seleção voltou diferente, com Roberta, Lorena e Tainara em quadra. A equipe jogou melhor e abriu ampla diferença para as japonesas, que não ameaçaram em nenhum momento.
No quarto set, o Brasil parecia melhor e ensaiou um tie-break, chegando abrir uma diferença de seis pontos. Porém, após uma sequência de erros na receptação de saques e bloqueios para as japonesas, a seleção se viu atrás do placar por 18 a 14. A equipe reagiu, mas não foi o suficiente.
E mais:
Seleção feminina conta com velocidade de Carol Gattaz e Macris para o duelo contra o Japão
Confira situação física de Carol, central da seleção brasileira de vôlei
Brasil x Japão: saiba horário e onde assistir à seleção no Mundial de vôlei
O ‘FIFA’ vai acabar? Entenda ruptura com EA Sports e saiba o futuro do jogo
Ex-Bellator e sparring dos irmãos Pitbull entram em ação no LFA 143
T-Rex inicia venda de ingressos para decisão da Conferência Sul contra os Soldiers