Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osasco se posiciona após Fred Nicácio afirmar que Key Alves foi demitida do clube

Participante do reality atua como líbero da equipe do interior paulista

Fred Nicácio e Key Alves estão de volta ao BBB 23 na "Casa do Reencontro" (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Osasco se posicionou após Fred Nicácio afirmar que Key Alves foi demitida do clube de vôlei. Na última quarta-feira, na "Casa do Reencontro", dinâmica entre os eliminados do BBB 23 que colocará de volta ao reality os dois participantes mais votados pelo público, o "Doutor" disse para outros brothers que a líbero havia tido o seu contrato rescindido pelo clube por conta da pressão dos patrocinadores. Além disso, destacou que jogadoras da equipe de Osasco lhe procuraram para dizer que a atleta não é uma boa pessoa.

+ Qual o time de Cléber Machado? Veja a preferência de nomes do jornalismo esportivo

- Você sabia que ela foi demitida do clube dela? Os patrocinadores exigiram a demissão dela do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar dizendo que ela é uma pessoa terrível. Está bom para você? Do time dela! Que jogam com ela e vieram me procurar, "Fred, a Key é isso, a Key é aquilo" - disparou Nicácio.

+ Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos, e emissora se pronuncia

Em contato com o LANCE!, o Osasco se posicionou sobre as acusações de Fred Nicácio. De acordo com a equipe de voleibol, a atleta foi licenciada para entrar no programa e, neste momento, possui contrato de exclusividade com o Grupo Globo. O posicionamento sobre a relação entre a equipe, Key e a sua participação no BBB segue o mesmo desde que ela entrou na casa mais vigiada do país.

- O clube informa que, a pedido da atleta, ela foi licenciada da equipe para entrar no BBB. E continua desta forma enquanto ela segue com contrato de exclusividade com a Rede Globo - comunicou o Osasco, que segue com o mesmo posicionamento sobre a atleta desde que ela entrou na casa mais vigiada do Brasil.

Key Alves pediu para deixar a equipe e participar do BBB 23. Em outubro do ano passado, ela sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo, mas não passou por procedimento cirúrgico e entrou, pouco tempo depois, no programa. Caso opte pelo retorno às quadras em um futuro próximo, terá que realizar a cirurgia no local. 

A empresária de Key também ressaltou, nas redes sociais, que as acusações não procedem. Fernanda Paschoa afirmou, inclusive, que difamações não ficarão impunes.

- Eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores. Calúnia e difamação não passarão - disparou.

O contrato da líbero com o Osasco se encerra, assim como o das outras atletas da equipe comandada por Luizomar, ao término da Superliga 2022/23. A competição mais importante do vôlei nacional se encerra no dia 7 de maio.