Mogi das Cruzes oficializa saídas de Jimmy, Larry, Wesley e Carioca
Time paulista não renovou com os armadores, ala e ala-pivô para próxima temporada

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Mogi das Cruzes/Helbor comunicou a não renovação de contrato de quatro jogadores. Os armadores Larry Taylor e Patrick Carioca, o ala Jimmy Dreher e o ala-pivô Wesley Sena não farão parte da equipe para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelo secretário de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães, na tarde desta sexta no Ginásio Hugo Ramos.
- A gente não renovou com alguns jogadores. Tentamos segurar o Jimmy e o Larry, mas não conseguimos. Ir para uma final do NBB é muito gratificante, mas tem um revés que contribui contra que é ficar fora do mercado. As duas equipes, tanto Paulistano como Mogi das Cruzes, ficaram um pouco prejudicadas com isso. O Paulistano foi bastante assediado e o nosso time também. Não fico triste ou chateado. Gostaríamos de contar com os dois [Larry e Jimmy]. O Larry fez uma campanha espetacular em três anos conosco. O Jimmy nem se fala. Vem crescendo a cada ano. A gente fica triste, mas ao mesmo tempo feliz porque eles fizeram o Mogi das Cruzes crescer, assim como os outros também - adverte o secretário.
Segundo Nilo, os demais jogadores do elenco ainda serão chamados para conversar. Sobre reforços e manutenção de atletas, o processo depende da renovação do técnico Guerrinha, que terá autonomia para decidir com quais deseja trabalhar na próxima temporada. O secretário acredita que até segunda-feira a definição do treinador seja resolvida.
- Matéria
- Mais Notícias



















