José Aldo pede desculpas a Conor McGregor e não descarta reencontro com o rival

Brasileiro afirma que estava de "cabeça quente" quando o irlandês comentou sobre a luta entre ele e Jeremy Stephens, no boxe

jose aldo
Antes no UFC, José Aldo busca se consolidar no cenário do boxe (Foto: Gamebred Boxing)

Escrito por

Após o empate entre José Aldo e Jeremy Stephens pelo Gamebred Boxing, o brasileiro criticou fortemente as declarações dadas por Conor McGregor, seu antigo rival, com relação ao resultado do confronto. No entanto, o ex-campeão do UFC voltou atrás. Em entrevista ao "Combate", afirmou que pediu desculpas para o irlandês e disse que não descarta um reencontro, agora nos ringues, entre os dois.

- Eu estava de cabeça quente. No vestiário, eu revi a minha luta e vi que tinha vencido. Todo mundo comentou isso e, em seguida, me perguntaram... e eu não vi a maneira que o Conor falou. Eu xinguei "pra caraca", mas quando cheguei no Brasil, mandei mensagem a ele pedindo desculpas, porque vi que não era a intenção dele me desafiar, e sim, me jogar para cima, dar uma alavancada. Eu entendi diferente. Estou tranquilo com ele, o Conor é parceiro. Desejo tudo de melhor para ele - comentou.

+ Lutador engana público no UFC Kansas City e irrita Dana White

Com resultado polêmico, Aldo e Stephens empataram em luta realizada no início de abril. Em seguida, McGregor publicou, nas redes sociais, que gostaria de lutar contra o brasileiro na modalidade. Ainda bravo por conta do desfecho do duelo, no qual acreditava que merecia a vitória, Aldo disparou xingamentos sobre o irlandês.

- O Conor é um cuz** do car**ho, só fala isso porque está com luta marcada e fala muito mais pra vender qualquer coisa do que querer lutar mesmo, então é um filho da p*** - declarou Aldo.

O lutador manauara não só se desculpou com o rival, como também não descartou uma luta entre os dois no boxe. Pela organização de MMA, os dois disputaram o cinturão do peso-pena em dezembro de 2015. Aldo defendia o cinturão, mas McGregor precisou de apenas 13 segundos para nocauteá-lo e escrever um grande capítulo da história do UFC. 

- Por que não? Eu tenho muito a aprender dentro do boxe. Tem grandes irlandeses bons de boxe, então, se eu tiver a oportunidade de ir pra Irlanda treinar com o Conor e os irlandeses, estou aberto. É um mundo novo, e eu tenho que aprender com os melhores. Conor tem um bom boxe, ele fez uma luta com o (Floyd) Mayweather no boxe, então ele tem muita coisa para passar para mim - afirmou Aldo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter