Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Isaquias Queiroz vai a duas finais na etapa da Polônia da Copa do Mundo

Canoísta Brasileiro se classificou para a final das duas categorias que disputou, C1 1000m e C1 500m, já Erlon de Souza avançou para a decisão da C1 500m, em Poznam<br>

Isaquias fará duas finais na Polônia (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Brasil teve bons resultados no segundo dia de competições da etapa da Polônia, da Copa do Mundo de canoagem velocidade. Isaquias Queiroz se classificou para a final das duas categorias que disputou, C1 1000m e C1 500m, enquanto Erlon de Souza avançou para a decisão da C1 500m, nesta sexta, em Poznam.

Isaquias Queiroz foi o mais rápido nas classificatórias do C1 Masculino 500 metros, com o tempo de 1:48:482s. Na outra bateria, pela mesma categoria, o destaque foi Erlon de Souza, que venceu com o tempo de 01:50:748s. Ambos garantiram a classificação direta para a final da prova, no domingo. 

Já na prova de C1 1000m, Isaquias cruzou a linha de chegada  em primeiro, com a marca de 03:51.307s. Na segunda bateria semifinal da categoria, Erlon de Souza terminou em quinto lugar, com o tempo de 03:58.115s. 

De acordo com o regulamento da categoria na etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, os primeiros colocados de cada bateria se garantem de forma direta na decisão.  

Paracanoagem

Na paracanoagem, o dia foi de medalhas para o Brasil: um ouro com Luiz Carlos Cardoso e uma prata com Caio Ribeiro. Cardoso garantiu o primeiro lugar no pódio pelo KL1 M 200 metros.

Já Caio Ribeiro conquistou a prata disputando o VL3 onde ficou em segundo lugar, o primeiro lugar ficou com o ucraniano Vladyslav Yepifanov.