Confederação Brasileira de Basquete fecha parceria com Mecedez-Benz
As Seleções terão, dentro de 60 dias, um ônibus estilizado para levá-los para competições; CBB segue suspensa pela Fiba

- Matéria
- Mais Notícias
A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) anunciou, nesta sexta-feira, o seu mais novo reforço: a Mercedes-Benz. A marca alemã de automóveis demonstrou confiança na gestão de Guy Peixoto Jr e fornecerá o ônibus que transportará os atletas das Seleções nacionais, feminina e masculina.O veículo está em fase de preparação e deve ser entregue em até 60 dias.
- Estamos muito felizes com essa parceria. A Mercedes-Benz é uma marca mundialmente conhecida por sua excelência e é uma honra tê-los como parceiros da CBB. Os atletas terão à disposição um ônibus de última geração para dar todo conforto necessário. Estamos caminhando em busca de um futuro melhor para a Confederação, e hoje demos mais um passo nessa direção - afirmou o presidente Guy Peixoto Jr.
O ônibus será todo envelopado com as cores da CBB e foi projetado de acordo com as necessidades da entidade para proporcionar o maior conforto possível para os ocupantes.
A CBB segue suspensa pela Federação Internacional da modalidade (Fiba) devido à má gestão. A punição iniciou-se em novembro do ano passado. No dia 21 de junho ocorrerá uma reunião na Fiba para discutir a situação da entidade nacional. Os clubes e Seleções brasileiros não podem participar de eventos organizados pela Federação internacional.
- Matéria
- Mais Notícias


















