Cardinals vencem Vikings e se classificam para os playoffs da NFL
Franquia da cidade Glendale bateu o adversário por 23 a 20, a noite desta quinta-feira

- Matéria
- Mais Notícias
O Arizona Cardinals é mais um time a conseguir a sua classificação para os playoffs da NFL. A franquia da cidade Glendale bateu o Minnesota Vikings por 23 a 20, na noite desta quinta-feira, dentro de casa, no University of Phoenix Stadium. Para conseguir o triunfo, os Cardinals contaram com uma ajudinha dos adversários, que erraram em momento crucial da partida.
Durante a partida, os Cardinals cheragaram a abrir 20 a 10, mas acabaram tomando o empate. Com um field goal, eles ficaram na frente novamente. No fim, os Vikings desperdiçaram a chance de levar a partida para a prorrogação. Arriscando uma quarta decida, o quarterback Teddy Bridgewater não aguentou a pressão da blitz e acabou sofrendo o fumble. Com isso, o time perdeu a chance de chutar um field goal para igualar o placar.
Além da classificação, a vitória também teve um feito histórico para o quarterback Carson Palmer. Com os dois passes para touchdown na noite, chegou aos 31 na carreira e passou Kurt Warner como QB com dos Cardinals com mais TDs em uma só temporada.
Para ficar com o título da Divisão Oeste da Conferência Nacional, o Arizona Cardinals torce por uma derrota do Seattle Seahawks contra Baltimore Ravens, fora de casa, no domingo. Com a derrota, os Vikings saem momentaneamente da liderança da Divisão Norte da Conferência Nacional. Agora eles tem oito vitórias e cinco derrotas, uma a menos que o Green Bay Pakcers, que enfrenta o Dallas Cowboys no domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















