Barco de Martine Grael briga pela vitória em etapa da Volvo Ocean Race
Chegada da perna transatlântica entre Newport (EUA) e Cardiff, no País de Gales, está prevista para esta terça-feira. Equipe da brasileira disputa triunfo com o Team Brunel

- Matéria
- Mais Notícias
O barco holandês AkzoNobel, da brasileira Martine Grael, está na briga pelo título da nona etapa da Volvo Ocean Race. A perna transatlântica de 3.300 milhas náuticas, que liga Newport (EUA) a Cardiff, no País de Gales, será concluída na madrugada desta terça-feira e terá pontuação dobrada.
Na atualização de placar da tarde desta segunda-feira, Team Brunel e AkzoNobel, os dois barcos da Holanda na regata, estavam em empate técnico faltando 59 milhas para a conclusão, com diferença de menos do que uma milha entre eles.
Um pouco mais atrás aparece o chinês Dongfeng Race Team, que deve assumir a liderança geral se mantiver a terceira colocação na perna até Cardiff.
- Nosso sonho é ganhar e vingar a etapa 8. Brunel e AkzoNobel navegaram bem desde o início e estão brigando, mas existe a possibilidade de cometerem erros. O problema não é o vento e sim a corrente. Temos um plano e acredito que vamos acertar - disse Charles Caudrelier, comandante do Dongfeng.
O espanhol MAPFRE, líder do campeonato, está na penúltima posição na etapa.
- Matéria
- Mais Notícias















