twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Audiência da Botafogo TV cresce 110% com mudanças

Foram 30,5 milhões de impressões em 30 dias

BotafogoTV-aspect-ratio-512-320

Mudança na Botafogo TV já reflete na audiência (Foto: Divulgação)

Lance! - 11/04/2024 - 09:00

Lance! - 11/04/2024 - 09:00

A mudança na Botafogo TV já reflete na audiência: em 30 dias, houve um aumento de 110% nas visualizações, com 30,5 milhões de impressões, além de crescimento significativo nas transmissões de jogos, principalmente das partidas com imagens das categorias de base e do futebol feminino. A informação é do "MKTEsportivo".

O clube implantou uma nova linguagem de conteúdo, integrando uma abordagem moderna, tecnológica e digital durante seus programas ao vivo. A equipe de comunicação investiu também no pré-jogo das partidas do time profissional, com a participação de ex-jogadores, atletas do atual elenco, treinadores e dirigentes.

Além disso, foi criado um podcast, que já teve quatro episódios disponibilizados. A Botafogo TV também fez a transmissão internacional da Dallas Cup, visando o aumento da base de seguidores no exterior.

- A torcida alvinegra é tradicionalmente engajada e estava ansiosa por essa reformulação para consumir mais conteúdo do clube. Sabemos que trabalhar com mídias requer uma evolução constante, assim como atualização e monitoramento das tendências. Nossa cobrança interna é sempre manter o espírito de inovação e inquietude para entregar o melhor produto - afirmou o diretor de Comunicação do clube, Julio Gracco.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo