Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zago reconhece atuação ruim do Internacional: ‘Pior do ano’

Inter perdeu de 1 a 0 para o Paysandu, fora de casa, em jogo da terceira rodada da Série B, e caiu para décimo. Treinador fugiu ao ser questionado sobre continuidade no cargo

Internacional perdeu de 1 a 0 para o Paysandu (Foto:Ricardo Duarte)
Escrito por

Após a primeira derrota do Internacional na Série B, o treinador Antônio Carlos Zago admitiu que o Colorado não jogou bem. Além disso,  ele foi incisivo e adjetivou o tropeço como  'o pior do ano'.   O comandante do time gaúcho disse ainda que mexeu mal no segundo tempo. 

 - Eu procuro fazer o melhor durante a semana, que vem sendo bem trabalhado desde que cheguei aqui. Tiro o máximo do grupo da motivação, da parte tática. Tecnicamente os jogadores às vezes erram. Pode acontecer com qualquer equipe. Erramos bastante. Foi o pior jogo desde que cheguei aqui mesmo naquela fase no início da temporada. Jogadores vêm correspondendo a tudo o que peço para eles. Foi a nossa pior partida no ano. Erramos praticamente tudo. Tecnicamente não estávamos bem em campo. As modificações não surtiram efeito- comentou Zago. 

Com o revés para o Paysandu, o Internacional ficou estagnado nos quatro pontos em três rodadas de Série B. Na tabela, o time é o décimo. Além da posição indigesta na divisão de acesso, Zago ainda acumula uma primeira fase do Campeonato Gaúcho fraca e o vice para o Novo Hamburgo. Ao ser questionado sobre a sua continuidade no cargo, o comandante foi evasivo e afirmou que é uma pergunta para ser feita à diretoria. 

 - Isso aí é uma pergunta que vocês fizeram para ele. A direção está aí para tomar as decisões que acham que são as certas. Eu estou aqui para fazer meu trabalho da melhor maneira possível. É uma questão da direção. Não é pergunta para eu responder - opinou o técnico.