Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional reclama de gol anulado pelo VAR diante do Fluminense

Colorado utilizou a rede social para contestar imagens e áudios do VAR na hora de analisar a jogada

Divulgação/Internacional
Escrito por

Na noite do último domingo, o Internacional bateu o Fluminense por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, mas o time gaúcho não deixou de lado o erro da arbitragem no gol anulado de Mauricio.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na jogada que foi considerada irregular, o VAR indicou que Alemão estava impedido no início do lance e por isso não poderia validar o gol.

Na sequência do lance, Alemão acionou Mauricio, que ganhou na velocidade do zagueiro, invadiu a grande área do Fluminense e tocou na saída de Fábio.

Irregularidade na análise

Independente de estar à frente de Felipe Melo na hora do passe, Alemão estava no campo de defesa do seu time, o que impede de ser apontado impedimento pela arbitragem.

Mano Menezes

O técnico Mano Menezes não deixou barato na coletiva de imprensa e reclamou da decisão da arbitragem, que impediu o seu time de construir um placar mais elástico diante do Fluminense.

Confira o diálogo da equipe de arbitragem:

‘Esse aqui está no campo dele. Está no campo de defesa’, afirmou um representante, antes de completar: ‘Ele está com os dois pés para trás. A posição aí é legal. Ele está para trás. a inclinação do corpo não conta, certo?’

‘A inclinação do corpo conta’, afirma outro representante da arbitragem.

‘Ramon (Abatti, árbitro da partida), o atleta que faz o gol não está impedido. Mas, no primeiro lance, no meio de campo, está em posição de impedimento. Pode confirmar impedimento. decisão factual. Exatamente na linha do meio do campo’, diz o integrante da equipe de vídeo.

Postagem do Internacional