Por vaga na Libertadores-2016, Grohe pede 'concentração total'
Camisa 1 afirma que o Grêmio tem nas seis rodadas finais do Campeonato Brasileiro seis "decisões"

- Matéria
- Mais Notícias
Faltam apenas seis jogos para o Grêmio encerrar a temporada. Em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, seis pontos acima de Santos e São Paulo, o Tricolor está perto de confirmar sua participação da Libertadores de 2016, mas o goleiro Marcelo Grohe não quer que o Imortal relaxe por conta da situação "tranquila".
- Este é o momento de nós nos mobilizarmos. São seis decisões, e agora não tem mais espaço para erro. Temos uma situação bem clara, que é a vaga na Libertadores, e são necessários alguns pontos. Vamos atrás deles.
Convocado para os jogos contra o Chile e Venezuela, que abriram a participação do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a ausência de Marcelo Grohe para os jogos contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente.
Nesta terça-feira, Grohe explicou que sua condição física o impediu de ter sido novamente chamado pelo técnico Dunga. O camisa 1 foi consultado pelo médico Rodrigo Lasmar, da CBF, antes da convocação, e revelou que ainda estava com dores no ombro. Para Grohe, a decisão de Dunga foi acertada.
- O professor Dunga estava certo. Conversei com o médico e falei o que estava sentindo, o que tinha feito ou não. E ele tomou a decisão. Comuniquei que estava trabalhando com a hipótese de jogar no domingo (dia 25, contra o Vasco), mas não tinha certeza ainda. E fomos trabalhando, tratando com a fisioterapia e graças a Deus consegui atuar - afirmou Grohe, antes de completar:
- Claro que tenho dores ainda, mas nada que me limite, que atrapalhe no jogo. Mas estamos tendo um cuidado especial nos treinamentos para estar melhorando. Em relação à seleção, estou tranquilo, é isso, o Dunga falou que não estou 100%, não estou e não estava. Os goleiros que foram convocados são excelentes e merecedores da convocação, vida que segue.
- Matéria
- Mais Notícias















