‘Sentimento de tristeza’ predomina Coritiba após derrota no clássico diante o Athletico-PR

Time vira chave e volta a focar em próximos compromissos 

Gustavo Morínigo - Coritiba
Foto: Reprodução Coritiba

Escrito por

Com um gol no final da partida, o Athletico-PR venceu, por 1 a 0, o clássico diante o Coritiba. Assim como em qualquer rivalidade, o jogo teve algumas polêmicas. Com a derrota, a equipe alviverde lamenta o resultado negativo.

Apesar de criar mais chances no jogo, o Coxa não saiu com o triunfo. Além disso, acabou castigado com uma expulsão e um pênalti a favor do Furacão no final da partida. Reclamações contra a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira, que apitou o final da partida sem revisar um suposto pênalti contra Léo Gamalho, foram ouvidas no final da partida.

- A sensação é de tristeza, porque, a maneira como aconteceu nos deixa tristes. Uma pressa para acabar o jogo, nem revisou [o lance]. O que olhei ali... a primeira situação não foi pênalti para mim, Castán tirou a bola da zona e o que houve foi uma disputa normal [entre Rafael William e Vitor Roque]. Mas se aquele lance foi pênalti, o do Léo Gamalho pior. Ele terminou a partida com a boca cortada - disse o comandante Gustavo Morínigo.

Apesar do resultado negativo, o Coritiba já deve virar a chave e focar no seu próximo compromisso. É o que garante o técnico Gustavo Morínigo:

- Podemos olhar a parte boa, que o time jogou bem, e a parte ruim que foi o resultado. Se me deixam escolher, vou sempre querer o resultado, que dá mais tempo de trabalho, mais confiança, e sempre podemos trabalhar para melhorar a parte de jogo. Quando perdemos dessa maneira, ficamos tristes, mas temos uma esperança de melhora - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter