menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente fala sobre jogo contra o River, o mais importante da história

Sandro Pallaoro admite favoritismo do lado dos Millionarios, atuais campeões da Copa Libertadores, mas confia que a Chapecoense pode avançar na Copa Sul-Americana

Sandro Pallaoro assumiu a presidência da Chape em 2010 (Foto: Divulgação)
imagem cameraSandro Pallaoro confia na classificação da Chape (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/10/2015
12:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

A quarta-feira será histórica para a Chapecoense. Abrindo o confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Verdão de Santa Catarina encara nada menos que o River Plate, em pelo Monumental de Nuñez. A expectativa em torno da partida é enorme, e o presidente Sandro Luiz Pallaoro foi claro quando questionado se o duelo desta quarta-feira é o mais importante na história do clube, fundado em 1973:

- É sim. Por tudo que envolve. É nosso segundo confronto internacional. Sabemos da grandeza do River Plate, é o atual campeão da Copa Libertadores, melhor time da Argentina nos últimos anos e daqui a 40, 50 dias vai estar disputando o Mundial - afirmou Sandro Pallaoro ao LANCE!.

Apesar de admitir que o favoritismo no confronto está do lado do clube argentino, o mandatário da Chapecoense não quer que a equipe de Guto Ferreira se omita jogando no Monumental de Nuñez. Para Sandro Pallaoro, o time de Chapecó já deu mostras que pode encarar e sair vitoriosos em grandes desafios, como no último domingo, quando venceu de virada o Grêmio em Porto Alegre por 3 a 2.

- O que procuramos passar para os jogadores é que dentro de campo é 11 contra 11. Temos que jogar com muita marcação e trabalhar bem a bola quando tivermos ela. Não podemos nos omitir por conta do nome e da fama do adversário. Temos que fazer que nem o segundo tempo de domingo (vitória sobre o Grêmio) - afirmou, antes de completar:

- A responsabilidade é deles. Não é que a gente não queira vencer, mas o favorito são eles. Temos nossas armas e vamos lá tentar surpreender fazer um bom resultado. Aí vamos decidir a vaga em nossa casa.

Na fase anterior, a Chapecoense passou pelo Libertad, do Paraguai, nos pênaltis, após dois empates em 1 a 1. Foi o primeiro confronto internacional da história da Chapecoense. O River Plate, por sua vez, eliminou a LDU, do Equador.

Nesta quarta-feira, em Buenos Aires, Chape e River Plate medem forças no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, às 22h, no Monumental de Nuñez. O jogo de volta será no dia 28 de outubro, na Arena Condá.

  • Matéria
  • Mais Notícias