Linense x Sport - Copinha 2022

Linense x Sport - Copinha 2022 (Foto: Reprodução/Eleven Sports)

LANCE!
12/01/2022
19:52

Nesta quarta-feira (12), Sport e Linense protagonizaram uma bela partida pela Copinha no estádio Gilbertão. Em duelo bem movimentado, mas sem grandes finalizações, Paulinho acertou um lindo chute na segunda etapa e abriu o placar. No fim, Cícero matou a classificação.

Agora, o Sport encara o Mirassol, que venceu o Atlético-MG, por 3 a 1. A data e horário da partida válida pelas oitavas de final da Copinha, ainda será divulgado pela Federação Paulista de Futebol. 

BOM JOGO!
A primeira etapa foi bem movimentada, com as equipes tendo boas oportunidades de marcar, mas os goleiros foram protagonistas. 

O Sport aproveitou as jogadas em velocidade e quase marcou em jogada trabalhada. O Linense, com o apoio da torcida, quase abriu o placar na reta final, mas o goleiro do Leão defendeu. 

ABRIU O PLACAR!
A segunda etapa também foi animada e o Sport quase abriu o placar após bobeira da zaga paulista. Welberty aproveitou, arriscou e mandou para fora. 

O duelo estava bom, com as equipes conseguindo contragolpes e fazendo boas movimentações, mas não conseguiram finalizar com perigo. Até que aos 16 minutos, Paulinho foi acionado em velocidade, levou para esquerda e chutou da entrada da área, a bola desviou e morreu no fundo das redes. 

PARA MATAR!
Logo depois, em linda jogada individual de Francisco, o atacante Welberty recebeu na pequena área, com condições de marcar, mas chutou para fora. No finalzinho, Cícero anotou o segundo gol do Sport e decretou a classificação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
Linense 0 x 2 Sport 
Local: estádio Gilbertão, em Lins-SP
Data/horário
: 12 de janeiro de 2021, às 18h (horário de Brasília)
Gols marcados: Paulinho (16/2T) (0-1), Cícero (47'2T) (0-2)
Cartões amarelos:

Linense: Henrique Guedes; Luis Vinicius, Tiago, Deivid Vinicius, Marcio (Vitinho - intervalo); Paulo Henrique, Patrique, Guilherme; Luan Henrique, Gabriel (Felipe - intervalo), Alisson

Sport: Adriano; Diego (Cícero 30'/2T), Matheus Baraka, Nassom, Caíque; Marcelo Ajul, Fábio, Charles Eduardo, Francisco; Welberty, Paulinho (Leoni - 26'/2T)