Náutico x Afogados

Marlon Costa/ Pernambuco Press

LANCE!
02/04/2019
19:50
Futebol Latino

No estádio dos Aflitos, Náutico e Afogados abrem a semifinal do Campeonato Pernambucano em jogo único, a partir das 19h15 (Horário de Brasília).

Após um começo de ano complicado, o Náutico acertou a equipe e chega forte para a reta final do campeonato. Para entender um pouco mais da evolução, o Timbu sustenta a marca de nove jogos sem perder.

No jogo decisivo, o técnico Marcio Goiano pretende manter o time que atuou nos últimos jogos. A única dúvida fica por conta do zagueiro Sueliton, que sentiu um desconforto muscular. Caso não jogue, a tendência é que Camutanga forme dupla com Diego Silva.

Afogados

Pela primeira vez na semifinal do torneio estadual, o Afogados tenta quebrar um tabu diante do Timbu. Em três confrontos entre as equipes, a Coruja nunca venceu o Náutico.

Embalado pela classificação contra o Santa Cruz, o técnico Pedro Manta já avisou que irá repetir a mesma escalação que deu certo no Arruda.

Prováveis Escalações

Náutico:
Bruno, Hereda, Diego Silva, Suéliton (Camutanga), Assis; Josa, Luiz Henrique, Danilo Pires; Thiago, Odilávio e Robinho (Jorge Henrique). Técnico: Marcio Goiano.

Afogados: Wallef; Jader, Oséas, Márcio e Thalison; Douglas Bamba, Gustavo, Léo Cotia e Candinho; Diego Ceará e Rodrigo. Técnico: Pedro Manta.