menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Artilheiro e com dois gols decisivos, Ciel pede concentração ao Caucaia

Mesmo com menos jogos, atacante, ex-Ceará, se tornou o goleador da Fares Lopes.<br>

Pelo Caucaia, Ciel se tornou o artilheiro do Fares Lopes
imagem cameraPelo Caucaia, Ciel se tornou o artilheiro do Fares Lopes (Divulgação)
Dia 25/10/2018
18:40
Atualizado em 26/10/2018
10:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após quatro partidas, Ciel alcançou a artilharia da Taça Fares Lopes. Com mais dois gols do jogador, o Caucaia levou a melhor em cima do Iguatu e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0, no Estádio Raimundo de Oliveira. Agora o ex-jogador do Ceará, que estreou pela equipe já na quarta rodada, soma quatro gols na competição.

Com o resultado conquistado na última quarta-feira, o Caucaia pode até perder o jogo de volta (que será disputado no próximo sábado) por até um gol de diferença. Experiente, Ciel aproveitou a oportunidade para pedir atenção máxima ao time.

- O futebol já nos mostrou que não podemos relaxar um minuto sequer. Conseguimos vencer o primeiro jogo, mas tivemos muitas dificuldades. O time do Iguatu é muito bom e isso valorizou mais ainda o nosso esforço. Precisamos ter muito cuidado - disse.

Caso passe no confronto diante do Iguatu, o Caucaia enfrentará o vencedor do duelo entre Ferroviário e o Horizonte. No primeiro duelo, o Tubarão da Barra venceu por 2 a 0.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias