Vanderlei - Kasma SC (Kuwait)

Atacante Vanderlei, do Kazma SC (Foto: Divulgação)

LANCE!
05/12/2018
14:45
Cidade do Kuwait (KW)

O atacante brasileiro Vanderlei, do Kazma SC, do Kwait, vem se destacando no campeonato local. Ele participou do empate com o Al Tadamon na última segunda-feira, pela 11ª rodada da Liga.

O resultado garantiu a equipe na terceira colocação da disputa, porém, apesar do resultado, o jogador acredita que a arbitragem cometeu erros que interferiu diretamente no resultado da partida, como no gol do adversário nos acréscimos da partida.

- Além de termos ficado duas vezes na frente do placar, sofremos o segundo gol já nos acréscimos, mas devemos ressaltar os aspectos positivos. Fizemos mais um bom jogo, estamos numa ótima posição e fomos derrotados somente uma vez no torneio. As perspectivas para a sequência do campeonato são as melhores, afirmou.

Outro fator destacado por Vanderlei foram dois pênaltis que ele teria sofrido e o árbitro preferiu não assinalar. Segundo o atleta, esses lances certamente mudariam os rumos da partida.

- Dificilmente não aproveitaríamos ao menos uma das penalidades. Foram lances claros, que infelizmente o juiz não marcou. Foi um dia em que tínhamos tudo para sair vitoriosos do estádio, mas parece que não era pra ser. Vamos em frente, finalizou.