Torcedores reagem à fala de diretor do São Paulo após eliminação: 'Continue'
Tricolor foi eliminado diante do Palmeiras pelo Paulistão

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo foi eliminado da semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo (1), na Arena Barueri, diante do Palmeiras. Em campo, o clássico foi marcado por polêmicas de arbitragem e gerou um pronunciamento de Rui Costa, diretor de futebol do Tricolor, que viralizou nas redes sociais.
➡️ Declaração de Abel Ferreira sobre titular do Palmeiras viraliza: 'Flores'
Depois da partida, o dirigente questionou a arbitragem referente a um pênalti não marcado para o Tricolor. A polêmica aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando o São Paulo reclamou de pênalti após a bola atingir o braço de Gustavo Gómez dentro da área. Sem o auxílio do VAR, a árbitra optou por mandar o jogo seguir.
— Nesta semana eu estive na Federação Paulista para uma reunião técnica e, por coincidência, a Daiane ficou na minha frente na mesa. Nós almoçamos juntos. E eu disse o seguinte: "Eu te parabenizo pessoalmente, não porque fui vencedor no jogo contra o Bragantino, mas porque tu fizeste uma arbitragem de Premier League". Uma arbitragem madura, respeitando o timing de jogo. Eu acredito que, hoje, ela fez algo muito parecido com isso, portanto não é uma reclamação que visa atingir uma árbitra que eu e todos nós aqui reconhecemos como talvez aquela que seja a que mais tem evoluído no seu trabalho — iniciou o dirigente, antes de completar.
— Porém, ela não está sozinha. Futebol evoluiu, a dinâmica de jogo evoluiu, e não é possível que o VAR não tenha recomendado que ela pelo menos tivesse o privilégio de verificar cinco vezes, dez vezes, 70 vezes… Nas 70 vezes seria pênalti — concluiu.

🤑 Aposte na final do Paulistão! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Repercussão da fala do dirigente do São Paulo
Nas redes sociais, torcedores repercutiram a declaração do dirigente do São Paulo. Parte da torcida do São Paulo preferiu dar mais atenção para o desempenho abaixo do esperado da equipe de Hernán Crespo.
Do outro lado, torcedores do Palmeiras aproveitaram o momento para realizar provocações. Alguns também chegaram a destacar outro possível erro da arbitragem no confronto, este a favor do Tricolor. Veja a repercussão abaixo:
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















