Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor agredido por Samuel Eto’o no Qatar presta queixa do ex-jogador e revela o que gerou confusão

Camaronês agrediu torcedor na saída do estádio 974

Eto'o foi denunciado por agressão (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Agredido pelo ex-jogador Samuel Eto'o nos arredores do estádio 974, logo após o duelo entre Brasil e Coreia do Sul, o torcedor Sadouni publicou em seu Instagram que prestou queixa em uma delegacia de Doha contra o presidente da Federação Camaronesa de Futebol, e revelou o que disse para gerar a confusão.

Segundo Sadouni, ele apenas perguntou sobre Bakary Gassama, que foi o árbitro que apitou o segundo jogo da repescagem das eliminatórias africanas para a Copa do Mundo entre Argélia e Camarões.

+ Quem é ‘Machadez’? Conheça produtor do hit que foi parar nas comemorações de Neymar e Vini Jr


- Juro por Deus, juro por Deus Todo-Poderoso, ele me bateu, e há provas. Depois de uma investigação, publicarei um vídeo para vocês. Há testemunhas disto, e o Qatar vai preservar meu direito de te ver quando sairmos da delegacia, estou num centro de investigação - escreveu Sadouni.

+ Quem é Roy Keane? Conheça ex-jogador que criticou dancinhas da Seleção Brasileira na Copa

Confira a publicação do torcedor: